sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MILAGRES ACONTECEM MESMO

O site de notícias Huffington Post publicou anos atrás a história do milagre que aconteceu com Lindsay Wood, uma mulher de 32 anos, que morava na cidade de Shelby, no Estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, à época do acontecimento

Trata-se de relato tão impressionante que merece ser relembrado aqui. Afinal, todos precisamos de uma dose de esperança para 2016, ano que deve ser de muita crise em nosso país.  

E nossa esperança só pode vir da certeza que Deus está presente nas nossas vidas e age de forma poderosa a nosso favor, como fez no caso de Lindsay. Vamos então à história dela: 

No dia 01/02/12, Lindsay voltava à pé para casa, de um estudo bíblico na sua igreja. Ao chegar em casa, foi atacada por um estranho armado com uma faca. Sem qualquer motivo aparente, o homem cortou a garganta de Lindsay, demonstrando que pretendia torturá-la e matá-la.

O filho pré-adolescente de Lindsay estava no quintal de casa, cuidando do lixo doméstico - viu o que estava acontecendo e se escondeu com medo.

Lindsey implorou ao homem para não matá-la - tentou dialogar, falou do seu filho e da sua responsabilidade como mãe. Falou também de Deus. Mas nada pareceu adiantar.

Quando o atacante estava se preparando para matá-la, Lindsay teve uma inspiração: abriu a Bíblia que tinha nas mãos e começou a ler. E leu por bom tempo. Ao final, até convidou o atacante para visitar sua igreja.

E aí deu-se o milagre: o homem mudou de ideia e poupou a vida de Lindsay. Até se desculpou e acabou indo embora. Lindsay teve que ser hospitalizada para tratar do ferimento na garganta, mas se recuperou rapidamente. E seu filho nada sofreu.

Um milagre salvou a vida de Lindsay naquela noite - a ação do Espírito Santo mudou o pensamento daquele homem e nenhum mal maior foi feito a ela ou a seu filho.

Toda Glória seja dada a Deus.

Um bom ano para você.

Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário