O livro de Isaías fala de terras distantes e chama essas terras de Sião e Jerusalém. O profeta estava se referindo às terras celestiais, para onde iremos quando acabar essa vida e Deus nos chamar para estar junto a ele.
Nunca devemos esquecer que estamos neste mundo apenas de passagem - vivemos aqui apenas ao longo de algumas décadas. Nosso destino verdadeiro e permanente é o paraíso, onde estaremos junto a Deus para sempre.
O livro do Apocalipse se refere a esse lugar como Jerusalém celestial, fazendo eco ao que disse o profeta Isaías.
Portanto, tenha sempre em mente que, aconteça o que acontecer, esteja você na situação que estiver, você só está aqui de passagem.
O melhor de Deus na sua vida ainda está por vir. E você só verá esse melhor no final dos tempos, quando chegar ao Paraíso.
Isso não quer dizer que você não deve pedir a Deus coisas melhores para o aqui e o agora. Não quer dizer que você não deve pedir a Deus alívio para suas dificuldades e dores terrenas. E não espere a ajuda dele para melhorar sua situação. É claro que você deve fazer tudo isso.
Mas, nunca perca de vista seu destino final.
Nunca perca de vista as terras distantes, ou seja, o lugar para onde você irá no final dos tempos e que será seu destino definitivo. Até lá, você, assim como cada ser humano, é um peregrino num local que de fato não lhe pertence.
E é sobre isso que o Rogers fala no seu mais novo vídeo - veja aqui.
Veja outros vídeos dele recentes aqui e aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário