sábado, 10 de novembro de 2018

O MEU AMIGO JONAS

Hoje eu quero falar do meu amigo Jonas, que morreu recentemente. Ele foi uma dessas pessoas que passa a vida fazendo a obra de Deus e muitas vezes não é notado como merece.

São pessoas que agem como formiguinhas - estão em todo lugar, fazem um monte de coisas - sem nunca buscar aparecer. Sem querer ser homenageadas e/ou ocupar lugares de destaque.

Meu amigo Jonas foi um cara assim e sua importância só ficou patente no dia do seu enterro, quando muitas pessoas, mas muitas mesmo, se juntaram para homenageá-lo e contar as histórias que tinham vivido com ele. E cada história era mais emocionante que a outra. 

É sobre isso que falo no meu mais novo vídeo, uma singela homenagem a quem foi tão importante e cujo exemplo pode nos ensinar tanto - veja o vídeo aqui.

Se você quiser ver outros vídeos recentes meus veja aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário