terça-feira, 25 de agosto de 2020

O AGIR DE DEUS

 Se eu perguntasse às pessoas como elas sentem o agir de Deus nas suas vidas, acredito que as respostas iriam variar muito de acordo com cada experiência individual. Talvez umas dissessem que Deus age quando elas estudam e meditam na Palavra de Deus. Já outras talvez dissessem que sentem o agir de Deus quando louvam. Outras ainda poderiam citar milagres que ocorreram nas suas vidas.

Eu, por exemplo, sinto muito a presença de Deus quando preparo esses vídeos semanalmente. Frequentemente, quando vou gravar um vídeo, tenho todo o material necessário já preparado. Mas,  quando chego na frente da câmera e começo a falar, sai outra coisa bem diferente. E isso é Deus agindo.  Ele coloca palavras que gostaria que fossem ditas na minha boca.

Vejo também a ação de Deus quando recebo algum retorno sobre esses vídeos. Às vezes alguém comenta aqui no site ou manda um recado que a palavra dita em tal e qual vídeo foi justamente a que ele/a precisava ouvir naquele exato momento da sua vida. E aí me dá uma alegria porque percebo que Deus realizou algo através da minha vida.

Você quer ver Deus agir através da sua vida? É simples. Basta levantar a mão e dizer: "eis me aqui, Senhor, usa-me nisto ou naquilo" E se o que você estiver pensando em fazer for do agrado de Deus, pode ter certeza que Ele vai usar você de forma poderosa. Vai usar você de maneiras totalmente inesperadas e que até pareciam impossíveis. 

Portanto, basta querer e se apresentar como voluntário, que Deus vai fazer coisas tremendas através da sua vida, como tem feito através da minha.

E é sobre isso que o Rogers fala no seu mais novo vídeo - veja aqui.

Veja outros vídeos recentes dele aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário