sábado, 24 de dezembro de 2016

O VERDADEIRO PRESENTE DESTE NATAL

Hoje é dia de Natal. E quero falar aqui não dos presentes que compramos em lojas, embrulhamos em lindos pacotes e colocamos debaixo da árvore de Natal. Muito menos da ceia, servida numa mesa toda enfeitada e cheia de comidas gostosas, que será comida pela família reunida.

Quero falar e comemorar o presente verdadeiro deste Natal: Jesus Cristo, que nasceu numa estrebaria de uma humilde cidade da Judeia, chamada Belém, cerca de 2.000 anos atrás. Ele veio ao mundo para nos ensinar como viver de forma correta e, principalmente, para nos reconciliar com Deus, abrindo-nos as portas da salvação.

Minha mensagem está dividida em duas partes. Espero que você goste

A primeira parte é um vídeo que não foi feito por nós, aqui no site. Na verdade, não sei quem é o autor para dar o devido crédito.

Esse vídeo transmite, de forma muito bonita, exatamente a mensagem que Jesus é nosso verdadeiro presente do Natal. Tenho certeza que ele vai "aquecer" seu coração neste Natal. Confira abaixo:


A segunda parte é um vídeo que fiz, com minha mensagem pessoal de Natal para você, feita com muito carinho. Confira abaixo. E um Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário